.

Mais uma igreja evangélica é alvo de marginais em Santa Cruz do Capibaribe

Em Santa Cruz do Capibaribe, nem mesmo a ''casa do Senhor'' parece estar livre da ação de marginais, esta semana, pela segunda vez este ano uma congregação cristã foi arrombada e saqueada por ladrões.

Desta vez o fato aconteceu na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, no Templo Sede. O arrombamento foi registrado na madrugada da última terça-feira (24). Ladrões, não se sabem ainda quantos, pularam o muro que fica na frente da igreja e adentraram no interior da mesma arrombando portas. Diversos pertences foram levados, equipamentos eletrônicos entre outros.



Além dos objetos levados, os bandidos deixaram um rastro de destruição para trás, objetos espalhados pelo chão, equipamentos quebrados além de outro prejuízos.

A administração da igreja não se pronunciou sobre o caso. Mês passado, a igreja Assembléia de Deus Ministério Canaã também foi arrombada e saqueada. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

Imagens: Internauta anonimo

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso