.

Ex-vereador Nezinho do Pará vai receber homenagem da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe pelos seus 100 anos de vida

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em Sessão Ordinária realizada em 03 de fevereiro de 2015, por solicitação do Exmo. Sr. Presidente Vereador Afrânio Marques de Melo e subscrito por todos vereadores aprovou, por unanimidade pelos presentes, a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao Sr. Manoel Barbosa da Silva (seu Nezinho do Pará), em virtude do seu centenário de nascimento, bem como pelos grandes serviços prestados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, tendo sido eleito vereador do município, por quatro legislaturas, fazendo parte, inclusive, da primeira mesa diretora do Legislativo Municipal como 2º secretário.

A homenagem vai acontecer na próxima sexta-feira (27), às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso