Em Santa Cruz, Assembléia de Deus Canaã é arrombada e saqueada por marginais

Imagens: Leitora anonima, via Whatsapp
Na noite da última quinta-feira (05), um crime revoltante aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, uma igreja evangélica foi arrombada e saqueada por marginais, o interior da congregação ficou bastante destruído.

Não se tem informações sobre que horas exatamente tudo aconteceu, a igreja, Assembléia de Deus Ministério Canaã, que fica na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, próximo ao canal. Os ladrões, que ainda não foram identificados, invadiram a igreja a arrombaram a porta do escritório da mesma, levando pertences e aparelhos eletrônicos os quais ainda não foram divulgados.

Alguns frequentadores da igreja, que não quiseram se identificar, falaram com bastante revolta sobre o caso, uma das fiéis expressou sua insatisfação;
''É lamentável uma coisa dessas, não respeitam nem mais as igrejas hoje em dia'' frisou.
A policia foi acionada e já investiga os autores deste crime, até agora, ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem