.

De saída?

Foto: Bruno Muniz/Arquivo
Os rumores que pairam por sob os corredores da Casa José Vieira de Araújo é que, o vereador recém empossado como 2º Secretário da Mesa Diretora, Zé Minhoca (PSDB) estaria de saída de seu cargo em uma das cadeiras centrais da Câmara.

O próprio vereador já deu sinais de que pode deixar o cargo de 2º Secretário o mais breve possível, mas em relação aos motivos, a história toma proporções mais complexas, pois ninguém especula o ''porque''.

Rumores á parte, nada certo ainda, alguns afirmam que o vereador apenas está ‘’blefando’’ e que não tem reais intenções e deixar o cargo ao qual acabou de assumir. Vale ressaltar que caso concretize-se a saída, é necessário uma nova eleição para eleger um candidato ao posto de segundo secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso