Ypiranga vence o Atlético-PE por 2 a 0 no Limeirão.

Foto: Assessoria do Ypiranga

Após quatro jogos sem vitória com 2 derrotas consecutivas, a Máquina de costura vence em casa por 2 gols contra a equipe do Atlético-PE neste domingo (11) jogo válido pela 9ª rodada do Pernambucano 2014-2015.

Com gols de Léo Itatuba, aos 32 minutos do primeiro tempo, e do Meia Illa também as 32 minutos só que do segundo tempo, fizeram a alegria dos torcedores e levaram a vitória da Máquina de Costura. 

Outros jogos completaram a 9º rodada do pernambucano:

AMERICA 0x0 PORTO
CENTRAL 0x0 VERA CRUZ
SERRA TALHADA 1x0 PESQUEIRA

Próximo jogo da Máquina de Costura é contra o Serra Talhada nesta Quarta dia 14 apartir das 20:00 horas, mais uma vez no Estádio Otavio Limeira Alves "LIMEIRÃO". O Ypiranga é o 6° na classificação.

Por: Jean Pierre
Com Informações: Globo Esporte

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem