.

''Valderi da Cohab'' recebe título cidadão santa-cruzense

Aconteceu na última terça-feira (27) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a cerimonia e entrega de título de cidadão santa-cruzense ao Sr. Valderi José de Almeida, conhecido popularmente como ‘’Valderi da Cohab’’.

O evento contou com a presença dos familiares de Valderi, vereadores e parte da imprensa local.
O vereador e presidente Afrânio Marques (PDT) abriu a sessão solene com os procedimentos padrões, posteriormente, e após a leitura da bíblia pelo vereador Deomedes Brito (PT), a presidência foi repassada para o vereador Carlinhos da Cohab (PSL), como manda o regimento já que na ocasião o título foi oferecido pelo mesmo.
Um dos filhos do homenageado, Clemente Almeida realizou a leitura da biografia de seu genitor, em seguida o vereador Carlinhos deu inicio aos demais discursos. A comunicadora Lene Batista, em nome da família também externou algumas homenagens.

Nascido em Olinda, Valderi tem um extenso portfólio cedido ao município de Santa Cruz do Capibaribe, apaixonado pela ‘capital da moda’, o mesmo desempenha até hoje papel importante na comunicação radiofônica local. Atuou também na política, quando por duas vezes foi vereador suplente, chegando a assumir o legislativo oficialmente em alguns momentos.

O mais novo santa-cruzense também usou a tribuna, momento esse em que expressou sua gratidão pelo importante título recebido. Ao falar do vereador Carlinhos, idealizador do título que foi concedido a ele, Valderi disse;
‘’Vereador, pode ter certeza, eu te tenho como um filho’’ pontuou.
Finalizaram as homenagens os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Ronaldo Pacas (PSDC), ambos representando as suas respectivas bancadas.
Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Dimas Dantas (PP).


Por: Bruno Muniz (Imagens e Matéria)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso