Nova Mesa Diretora da Câmara toma posse em Santa Cruz do Capibaribe

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), a cerimônia de posse da nova mesa diretora que regerá a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe pelos próximos dois anos (2015/2016). O presidente Afrânio Marques (PDT), o 1º Secretário José Ronaldo Pacas (PSDC) e o 2º Secretário José Bezerra da Costa (PSDB) tomaram posse no evento que foi iniciado por volta das 15:00 horas.

A imprensa local, personalidades e um seleto público compareceram para prestigiar o evento.
Em seu discurso, Afrânio foi enfático ao afirmar que reconhece os desafios que o esperam. Segundo o vereador, a parceria com os demais vereadores será peça essencial na engrenagem do poder para que avanços sejam alcançados.

Em tom de agradecimento, os discursos da nova mesa diretora enfatizaram que o trabalho exercido pela antiga mesa diretora devem ser mantidos, bem como alguns tendem à serem expandidos.

Devido ao início de ano, e ainda no clima de festejos e comemorações, os demais vereadores desejaram seus respectivos votos de felicidades não só a nova mesa diretora, mas ao público presente como um todo.

Na bancada oposicionista, apenas os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Zé Elias (PTB) compareceram ao ato de posse.

Imagens: Rômulo Renan
Matéria: Bruno Muniz

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem