.

Em nota, Diogo Moraes diz que sua candidatura é irrenunciável

Foto: Cristiana Dias/Folha de Pernambuco
Apesar das divergências internas entre os membros da cúpula socialista estadual, o deputado Diogo Moraes (PSB) reafirmou que será candidato à Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em nota, o parlamentar disse que a maioria da bancada do PSB na Casa apoia a sua postulação.

Nos bastidores, o nome do deputado Lula Cabral (PSB) ganhou força no Palácio do Campo das Princesas para ocupar a Primeira Secretaria. A postulação de Diogo Moares teria incomodado alguns socialistas da Alepe principalmente por conta do apoio do deputado a candidatura de Guilherme Uchoa (PDT) à Presidência da Casa.

Leia a nota na íntegra:

Nossa candidatura emergiu de um intenso e democrático debate, ao longo dos últimos 90 dias, com parlamentares eleitos e reeleitos pelos cidadãos pernambucanos. Chegamos, a maioria da bancada do PSB e os demais colegas deputados, a um consenso sobre Idéias inovadoras, posturas independentes e um ousado programa de trabalho para a gestão da ALEPE. Por saber que esta é a expectativa do povo de Pernambuco, e o desejo do nosso Governador Paulo Câmara, aceitei a missão e me comprometi com os colegas deputados em representar esta luta como candidato à Primeira Secretaria da ALEPE.

Diante de algumas especulações recém surgidas pela imprensa, recebi a solidariedade e reafirmação do apoio a nossa candidatura da maioria dos meus colegas. Agradeço a todos e reafirmo minha irrenunciável candidatura.

Fonte: Folha de Pernambuco

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso