2015 vai ser um ano de grandes surpresas na política de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem ilustrativa.
Seria válido dizer que 2014 foi um ano que fomos surpreendidos com a política local, seria sim, porém com as articulações internas que veem acontecendo desde o ano passado, podemos afirmar com certeza que este ano que agora se inicia será o ano, um dos mais surpreendentes para a política santa-cruense.

Uma dessas surpresas, na qual ainda não podemos detalhar, seria a escolha do novo vice do prefeito Edson Vieira (PSDB), que no momento paira ainda sob mistérios.

A promessa: Dimas Dantas (PP) desistir da política (pelo menos momentaneamente) já seria um motivo para inserção desse novo vice. Ora, quem não lembra de uma das promessas de campanha de Dimas, o candidato a vice-prefeito na época afirmou que se Edson Vieira não fizesse um bom governo desistiria de disputar cargos públicos, e respectivamente da política. De lá pra cá muita coisa aconteceu, inclusive a separação de ambos. Mediante a isso, podemos definir que o vice-prefeito deixou seu líder de lado com um único conceito, o de que ele não faz um bom governo, fechemos as contas então...

Por: Bruno Muniz

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem