.

Pelo segundo dia prefeitura realiza Programação de Natal na cidade e zona rural

O de Natal de Santa Cruz do Capibaribe contou com uma programação que contemplou todas as localidades e gostos musicais. Na zona rural, foi realizado o Tradicional Natal de Poço Fundo, com Forró Diskarado, Bidinga do Acordeom e Forró da Pegação que levaram milhares de pessoas para a “Terra do Doce e da Modinha”, e na noite do 25 de dezembro, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma programação  com apresentações culturais na Avenida Padre Zuzinha.

Um público de todas as idades, especialmente formado por famílias, compareceu ao local e assistiu à apresentação do pastoril do Centro de Convivência dos Idosos e ao concerto especial da Sociedade Musical Novo Século, que apresentou repertório eclético da música popular brasileira, a canções natalinas e clássicas.

“Pelo segundo ano a cantata natalina aconteceu com apresentações reunindo em um só espaço o erudito e o popular e o santa-cruzense aprovou”, disse o coordenador do evento, Claudio Soares.

O prefeito Edson Vieira, que prestigiou a cantata ao lado da sua família falou agradecendo ao público e convidando todos para participar das festividades de aniversário da cidade. “Esse evento é de grande importância para manter as tradições do nosso município e valorizar as manifestações culturais e artísticas. Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo mensagem de natal, um próspero ano novo e desde já convido a todos para participar da programação especial de aniversário de Santa Cruz que contará com inaugurações de obras importantes e show com Forró dos Bossas e Jammil”, falou o prefeito.

As comemorações de aniversário de 61 anos da cidade acontecem no próximo dia 29, com a seguinte programação:

- 7h, hasteamento das bandeiras na prefeitura;

- 8h, Corrida da Emancipação e Mountain Bike;

- 8h30, inauguração da Santa Cruz Prev;

- 12h, entrega do pontilhão e pavimentação da Rua Bahia;

- 16h, entrega da praça Maria de Lourdes Silvestre Ramos;

- 17h, inauguração do AME Infantil;

- 21h, corte do bolo de aniversário;

- 22h, shows com as bandas Forró dos Bossas e Jammil e Uma Noites.


Informações da assessoria
 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso