.

Edson Vieira inaugura obras em Poço Fundo


Na manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal, os moradores do Distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, receberam uma série de ações da gestão municipal.

A Praça de Alimentação nomeada Heleno Alves de Souza, que vai abrigar adequadamente quatro barraqueiros que vendiam lanches em barracas irregulares nas calçadas, foi a primeira ação entregue na localidade. “Depois de 20 anos queimando pastel embaixo de uma barraca de zinco, estou muito feliz por ter ganhando esse presente para trabalhar com dignidade”, comemorou o comerciante Cícero Manoel (51).

A Prefeitura Municipal através das secretarias e da subprefeitura também esteve entregando a reforma do Açougue Público, a nova cozinha e seis banheiros na Escola Intermediária Profª Maria José, assinando as ordens de serviços do calçamento da Rua Severino Godé de Souza e da construção do novo cemitério e inaugurando o pórtico que nomeou e concedeu uma identidade para a Vila de Poço Fundo.

O prefeito Edson Vieira falou sobre os benefícios para população. 


“Aqui estão famílias que sobreviviam da venda de seus produtos em barracas e agora através de um convênio com a gestão, estão na Praça de Alimentação que também deixou a calçada livre para o povo ir e vir”, frisou Edson Vieira. “Melhorias para a escola, inauguração do pórtico e assinatura de ordens de serviços da pavimentação da Rua Severino Godé de Souza e o novo cemitério  também vieram beneficiar ainda mais a população da vila”, finalizou.
O presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Gomes, os vereadores Dida de Nan, Narah Leandro e Pipoca, o subprefeito Val Alves, os secretários Francisco Ricardo (Serviços Públicos) e Gilson Julião (Planejamento e Gestão) e o ex-prefeito Augustinho Rufino estiveram presentes nos atos solenes e visitações.

Informações da assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso