.

Detran-PE promove último leilão de veículos da temporada 2014

Imagem meramente ilustrativa
O Detran-PE realizará, no dia 27 de dezembro, o décimo leilão da temporada 2014. Serão disponibilizados 464 veículos entre carros e motos: divididos entre recuperáveis (aptos a voltar a circular pelas ruas) e irrecuperáveis (sucata), cujas peças podem ser recicladas, contribuindo para a preservação ambiental. Os veículos que farão parte deste último leilão do ano sairão com o Licenciamento 2014 quitado. 

Isto quer dizer que o arrematante só precisará se preocupar em pagar o Licenciamento de 2015. O leilão acontecerá a partir das 9h da manhã no pátio da empresa Coliseum Leilões em Vitoria de Santo Antão. A visitação dos veículos pode ser feita nos dias 24 e 26 de dezembro, lembrando que, no dia 24/12 entre 8 e meio-dia e, no dia 26 entre 08 e 16h, também no pátio do Coliseum. No dia 25, feriado natalino, não haverá visitação.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso