.

Companheiro Lisboa de volta

Foto: Reprodução do Facebook.
Fora da política desde a saída de Toinho da prefeitura, o companheiro Carlos Lisboa, será a grande surpresa da política santa-cruzense ao apagar das luzes de 2014. Carlos que foi um dos fundadores dos Partidos dos Trabalhadores em Santa Cruz, junto com o então companheiro Afrânio Marques.

Grande estrategista político, Carlos até ensaiou em concorrer ao cargo de vereador na ultima eleição, mas devidos a dificuldades pessoais e políticas, desistiu. Mas todos sabem que o mesmo é um político de bastidores e com suas habilidades atuou como articulador político nos governos de Zé Augusto e Toinho, onde ocupou o cargo de chefe de gabinete.

Pois bem, como em política as idas e voltas são quase que uma regra, o velho Carlos, estará de volta à cena política, e como diz o nosso futuro presidente da Câmara, “pasmem os senhores”, ele voltará justamente na função que ele atuou por muito tempo, nos governos taboquinhas - Chefe de Gabinete. Só que não da prefeitura, mas do presidente do legislativo municipal.

Os companheiros que se afastaram por um logo período devido a rumos políticos diferentes, Afrânio e Lisboa, tudo indicam que estão mais juntos do que nunca. Tal indicação fortalece ainda mais o vereador Afrânio, que já estava mais que na hora de ter um cargo relevante na política local. Além de enfraquecer ainda mais a oposição na câmara.

Carlos Lisboa é mais um político da oposição, que muda de lado. Do jeito que vão às coisas, o último Taboquinha que sair, apague a luz.


Por: Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso