Vereador Fernando Aragão acusa atual gestão de extrapolar verbas com pagamento de cargos públicos.






















O vereador Fernando Aragão (PROS), usou a tribuna nesta terça-feira (02), para sobre um possível estouro de limite por parte da prefeito, segundo ele estariam sendo direcionadas verbas publicas para o pagamento de cargos e mais cargos criados pela atual gestão.

Fernando ainda complementou sua acusação dizendo que médicos, coletores de lixo e motoristas não estavam na folha de pagamento que é direcionada ao Tribunal de Contas, isso estaria gerando um aumento nas despesas de 53% para 70%, saindo assim dos padrões comuns de normalidade, segundo ele.

O vereador Fernando Aragão, ainda cobrou explicações do também atual vereador, Luciano Bezerra (PR), que deixou a Secretária de Planejamento e Gestão a cerca de dois meses. 

Alguns vereadores da situação rebateram as acusações de Fernando, um deles foi o presidente da casa Júnior Gomes (PSB), em seu discurso que ocorreu após o de Fernando, Júnior falou sobre obras e ações, que explicam com clareza pra onde o dinheiro estaria sendo destinado.

''Agora temos as obras, e sabemos para onde aonde o dinheiro esta sendo aplicado, antes nem obras nem dinheiro'' disse Júnior.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem