| Imagens da Assessoria/Divulgação. |
Destaque no palanque para o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, que veio com um discurso duro contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), entre o palavreio pró Diogo, Evilásio falou também sobre uma possível pesquisa de local, que aponta Edson Vieira com 78% de aprovação no município.
Bruno Araújo, candidato a deputado federal apoiado pela situação, falou sobre a recente reviravolta na campanha de Paulo Câmara (PSB), se disse certo de uma vitória.
''As pesquisas mostram o desejo do povo, de que Paulo continue com o trabalho de Eduardo, vamos dar continuidade ao desejo de nosso governador.'' completou.
Edson Vieira (PSDB), abriu seu discurso comentando sobre um fato recente, a polêmica denúncia do radialista Isac Moura, que mostrou problemas estruturais no Hospital Raimundo Francelino Aragão. O prefeito admitiu haver problemas na rede municipal de saúde, mas afirmou terem sido investidos cerca de 10 milhões ao longo de sua gestão em saúde. Citou os PSFs, as AMEs, a contratação de novos médicos, compra que equipamento e manutenção dos já existentes.
Edson Vieira também fez duras criticas a Armando Monteiro (PTB), segundo ele o guia eleitoral exibido essa semana pelo candidato a governo do estado não corresponde aos reais fatos.
''O Moda Center foi feito pelo povo, pelo suor do povo, pelo esforço dessa gente, do sulanqueiro,do lojista, não precisou de nenhum político para o faze-lo não, o Moda Center é uma obra do povo.'' pontou.
Digo Moraes firmou seu discurso na campanha que já construiu até então, falou sobre o corpo a corpo que tem feito, segundo ele tem sido bem recebido por onde passa, e acredite que esse é um dos pontos cruciais de sua campanha rumo a ALEPE.
Assim como todos os discursos da noite, aproveitou para focar na campanha de Paulo Câmara, e de sua repentina reação, segundo ele, Paulo vencerá no primeiro turno, e só tende acrescer mais nessa reta final.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.