Faltaram a aula: A política na definição filosófica, é a ciência de estruturar um estado, assegurar a instabilidade e o bem comum, mas para onde olhamos, só conseguimos ver o oposto disto, em palavras mais populares, é baderna demais.
Em 1 Palanque só cabem 2: Obviamente que a programação de Ernesto Maia e Toinho do Pará para o último final de semana não iria sair de forma positiva, como um pai que dá preferência ao filho que lhe cumpre os mandados, Zé abraçou Toínho, e ofereceu a Ernesto, infinitas possibilidades de não se impor a ele.
Primeiro Eu: Quem tem ido aos comícios onde José Augusto Maia sobe nos palanques, tem percebido o posicionamento impositivo do deputado, mesmo sem ser o candidato oficial, Zé tem tentado se promover a qualquer custo, e trata Ricardo Teobaldo (seu candidato a federal), como se fosse ele reencarnado.
A saga: No evento político mais polêmico já realizado neste período, a oposição confirmou mais uma vez a fenda que parte o grupo ao meio, entre desce e sobe de palanque, o que não faltou foram desentendimentos.
Quem não chora, não mama: De forma inesperada, João Alfredo (PT), candidato a deputado federal em Santa Cruz do Capibaribe parece ter cansado de correr sozinho, e resolveu ''aparecer'' na cena junto com a oposição, o mesmo se aproveitou de um pequeno espaço no comício em que Armando se fez presente, para confirmar sua candidatura.
Abafou: Em evento de Diogo Moraes, o anunciado durante toda a semana, Geraldo Júlio prefeito do Recife, não apareceu, assim como também ninguém se ocupou em explicar o motivo pelo qual o convidado não veio, estratégia de marketing político?
Polo: Na reta final das campanha eleitorais, candidatos de outras regiões de Pernambuco tem se concentrado em Santa Cruz do Capibaribe, o que isso significa? mais placas, mais automóveis de som, e uma população cada vez mais encurralada pela publicidade.
Perdeu a hora: Dimas Dantas (PP) anunciou por meio de sua assessoria dias atrás, que intensificaria sua campanha nessa reta final, a começar por essa semana, uma semana se passou, e pouco ou quase nada se viu. Pode ser essa, a campanha com mais baixas até o final desta corrida rumo a Alepe.
Deixado para trás: Com o avanço de Marina Silva nas pesquisas, a candidata encosta em Dilma Rousseff, e isso tem refletido nos percentuais de Aécio, o candidato tem caído a cada novo senso, e apenas assiste a polarização entre Marina e Dilma, passar de um segundo lugar que favorecia um segundo turno, para um terceiro que o coloca fora da disputa foi um golpe duro.
Gol nos acréscimos: A recente subida de Paulo Câmara (PSB) nas pesquisas, deu uma injeção de ânimo na Frente Popular em todo estado, faltando tão pouco tempo para o eleitor ir as urnas, Armando Monteiro (PTB) assiste mais uma vez, a vitória escapando de suas mãos.
As opiniões aqui publicadas, são de total responsabilidade do proprietário desta coluna.

dilma ta é lascada, nem encurralada é mais,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.