Movimentações em pró da ciclovia na PE-160 continuam.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Padre Zuzinha, mais um movimento em favor da ciclovia na PE-160, ciclistas e usuários de bicicletas apresentaram suas reivindicações por meio de um protesto pacifico.

Zenna Rocha, um dos defensores ativo da ciclovia, falou ao Blog sobre a importância que a ciclovia na PE-160 terá na vida dos beneficiados, tanto de Santa Cruz do Capibaribe, como nas regiões por onde ela passar, isso caso seja concretizada.

''A gente só tem informações sobre a reunião da obra, que afirmou que a ciclovia pode não sair, o poder publico e a população precisam se conscientizar, conhecer, entender o quão positivo é essa ciclovia na PE-160, é uma questão de utilidade publica, bem estar, saúde, a ciclovia é de interessa comum, só trará benefícios caso seja feita. É importante a gente se manisfestar, informar, a população merece essa ciclovia, nós continuaremos com a campanha.'' pontou.



























Vidal Caetano, participante do movimento, apresentou por escrito informações sobre a retirada da ciclovia do projeto inicial da duplicação. Segundo ele, não existe um posicionamento concreto e argumentativo que explique, o porque que a ciclovia não saíra do papel.

''Eles pretendem retirar a ciclovia por motivos torpes, o que falta é uma vontade política de todos, sabemos que existem empresas que ocupam as margens da PE-160, mas o interesse tem que ser comum, principalmente se for pelo bem social, nós não iremos desistir da ciclovia.'' frisou.

 - Imagens: Bruno Muniz.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem