Humorista santa-cruzense faz martírio cômico sobre a poluição sonora local.

Decibelimetro - Medidor de Sonoridade.























Nos últimos dias, temos vivenciado a movimentação politica que acontece em nossa cidade, assim como em tantas outras, entre essas movimentações, se é que podem ser denominadas desta forma, esta o fator ''Poluição sonora'', ao que todos já devem ter notado, esse é um período de muito barulho em nossas ruas, com os famosos ''carros de som'', aqueles que desde cedo circulam pelas as avenidas, esbanjando oratória, discursos, e canções não muito agradáveis de se ouvir.

Isso faz parte da cultura eleitoral, isso é um fato, mas diante de tantos discursos de ''nova maneira de se fazer política'', não estaria na hora de inovar? Em tese isso já acontece, vemos no noticiário que em algumas partes do território nacional, alguns candidatos tem modificado a sua forma de fazer campanha, seja ela falada ou impressa, levando em conta também que a poluição visual é um agravante em nosso município, em algumas calçadas fica complicado até o tráfego.

Ideias como esta podem desobstruir as vidas publicas, além de mostrar o interesse do candidato pelo bem estar da população, assim como pelo meio ambiente.
Lixeira com propaganda de candidato.























São características simples, mas que podem influenciar muito na escolha do eleitor.

Um eleitor de Santa Cruz do Capibaribe, que também é humorista, de codinome Jony, fez um vídeo expondo bem as dificuldades sofridas por quem precisa conviver com sonoridade despejada nas ruas pelas campanhas, pois as mesmas circulam nas ruas de segunda a domingo sem exceções, muitas vezes em horários impróprios.

Confira o irreverente vídeo, ''Carros de som de políticos'', já dizia o poeta, ''só tornando engraçada as adversidades, poderemos lidar com elas.''

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem