.

Em dia de grandes eventos políticos, ''Reunião entre Amigos'' mostrou sua força.

Em pleno período de ácida movimentação política, a Reunião Entre Amigos mostrou o seu valor, neste domingo (31), um publico considerável foi conferir as diversas apresentações que rolaram no evento, e o Blog Santa-cruzense é claro, foi conferir.

O evento:

Em sua 8ª edição, a Reunião Entre Amigos renovou nas apresentações, abriu espaço para jovens talentos regionais, uma das iniciativas de Paulo Roberto, organizador da reunião, é dar oportunidade para bandas de garagem onde a cada evento realizado, um talento novo surge na cena musical local.

O evento não é apenas um lazer, segundo participantes, é também um evento social, relata-se até que jovens que estariam enveredando por outros caminhos, mudaram seu rumo após conhecer a reunião, muitos estão procurando a música como instrumento para alguns problemas sociais, como drogas e o álcool.

Falando em álcool, acreditem, apesar de ser uma maioria de jovens, no evento não há bebidas, o que torna a confraternização ainda mais segura e livre de possíveis atritos. Por esse fato em si, é comum se ver crianças juntamente com seus pais.



Ao decorrer da programação, é aberto um espaço para que pessoas que organizam e trabalham no meio social possam falar ao publico. Na ocasião, o pessoal do movimento ''Cultura de Paz'' esteve anunciando o evento do projeto, que será realizado em breve.

As apresentações:

Entre as apresentações que já estavam programadas, a banda Blackbird fez uma participação especial, Paulo Henry e sua tropa levaram alguns clássicos do rock internacional para o publico presente. O vocalista da Blackbird Band, também fez uma participação com a banda que abriu a tarde de shows, Brother´s Jam Rock Band.














































Petrus Felipe, guitarrista caruaruense trouxe alguns clássicos da música instrumental, além de homenagear grandes nomes da guitarra nacional. O músico também mostrou um pouco do seu Workshop, respondendo perguntas do publico sobre instrumentos e técnicas musicais. Petrus é endorser da solez, entre outras marcas.
























Uma das atrações esperadíssimas da tarde, a cantora Paula Voices, fez um tributo a Cássia Eller, cantando os maiores clássicos que foram eternizados na voz da cantora, o publico curtiu a homenagem, vibrou e cantou junto.

Alguns momentos marcaram a apresentação de Paula, um deles foi quando o radialista Saulo Alves fez uma participação na música ''Lanterna dos Afogados''.

























Para ver mais imagens do evento siga o link: Ver mais imagens.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso