A assessoria do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), publicou uma nova em sua página oficial na web, afirmando já ter entrado com processo contra José Augusto Maia (PROS), o conteúdo em si do processo tramita em segredo de justiça, entretanto deixa parenteses, segundo a própria assessoria, as ações movidas contra Zé, são de calúnia, difamação e injúria.
Caso as ações voguem, será estimado um prazo para que José Augusto Maia apresente sua defesa.
Da fonte foi pego de surpresa, ao ser citado pelo deputado do PROS como participante de um esquema de apoio a candidatura, onde o mesmo teria recebido propina para apoiar Paulo Câmara, a matéria saiu em nos principais jornais do país, onde os citados logo saíram em suas respectivas defesas, relembre o caso ''Denúncia de José Augusto Maia''.
Segundo Eduardo da Fonte, o mesmo pode ter a sua candidatura prejudicada com as acusações de Zé, falsas segundo disse ele.
- Informações: Gabinete Eduardo da Fonte.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.