![]() |
| Imagem do saudoso Emanoel Glicério. |
O candidato a governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro Neto, virá a Santa Cruz do Capibaribe no próximo final de semana, em comício que será realizado no domingo (31), no largo da rodoviária.
As informações apontam para a presença do também candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo, apoiado por José Augusto Maia. Portanto, o evento contará com os candidatos oficiais de Zé, Armando, Teobaldo e Toinho (PHS), tudo dentro da normalidade até então.
O fato é, que Ernesto Maia (PSL) pretende subir ao mesmo palanque de seu adversário técnico, Toinho do Pará, caso queira aparecer do lado de Armando Monteiro. Tendo em vista que o candidato petebista não viria a Santa Cruz para subir em um palanque específico de Ernesto.
Esse será sem sombra de dúvidas, o evento mais esperado pela oposição e pela critica, e a pergunta mais obvia, como serão os discursos dos candidatos santa-cruzenses? E talvez a pergunta mais viável, será Ernesto Maia acolhido no palanque, que representa hoje para ele, uma segunda oposição?
Sabemos das divergências entre Zé e Ernesto, no início da campanha Ernesto conturbada, José Augusto fez rodeios, disse que o apoiaria 'também', mas a campanha inteira tem se colocado apenas ao lado de Toinho, e só se viu ele ao lado de Ernesto em algumas placas publicitárias, placas essas, que o deputado federal nunca esclareceu claramente, se seria da vontade dele ou não.
Rumores apontam ainda, para o fato de que Ernesto Maia estaria diminuindo o seu ritmo de campanha, excepcionalmente em eventos de grande porte, devido a falta de publico ou mais provável por questões econômicas. Um fato curioso, é que o candidato de Ernesto Maia Luciano Bivar, o suposto bancante de sua campanha anda esquecido no município, pouco se fala, pouco se vê.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.