.

''Se precisar eu seguro cartaz, e balanço a bandeira de Armando'', disse Marília Arraes.

A vereadora Marília Arraes (PSB), prima de Eduardo Campos, também (PSB), tem desfilado pelas ruas do grande Recife, o seu orgulho em fazer parte da campanha de Armando Monteiro Neto (PTB), dias atrás, a vereadora que nunca se entendeu realmente com Eduardo Campos, anunciou apoio a candidatura opositora de seu primo, e desde então, tem soltado muitas ironias direcionadas a Campos.
''Vou fazer a velha política, porque a ''nova política'' que Eduardo prega não é o jeito que eu aprendi com Miguel Arraes.''.
A vereadora afirmou que estará totalmente engajada na campanha de Armando, na qual acredita fielmente que saíra vitoriosa; ''Se precisar eu seguro cartaz, e balanço a bandeira de Armando.'' pontuou.
Marília ainda acusa o PSB de minar sua candidatura, e mesmo tomando uma posição contraria a do partido, afirma que vai permanecer no mesmo.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso