.

Programa “DETRAN Mais Perto de Você” chega a Santa Cruz do Capibaribe.























Durante todo o dia desta quarta-feira (30), a unidade móvel do programa “DETRAN Mais Perto de Você” atendeu aos condutores de veículos que passavam pela Praça dos Estudantes na Avenida 29 de Dezembro, principal via da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Serviços como abertura e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), atendimento do seguro DPVAT, consultas de débitos e pontuação da CNH, comunicação de venda de veículo, emissão de DAE, agendamento e orientações gerais foram realizados para os santa-cruzenses, como o mecânico de máquinas, Alexandre da Silva, que aproveitou para passar na unidade e consultar a existência de multas no seu veículo.

“Um serviço desse é muito bom para comunidade, hoje não perdi tempo em filas e rapidamente consultei se meu veículo estava totalmente legalizado e sem multas”, falou Alexandre.

Segundo o Diretor de Atendimento do DETRAN-PE, Wanderson Florêncio, o programa “DETRAN Mais Perto de Você” está com uma unidade móvel percorrendo todo o estado desde o mês de abril e atendendo a uma solicitação do Gabinete do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana disponibilizou a ação para a cidade.

“Através dos serviços do atendimento via internet e da unidade móvel do DETRAN, nosso órgão tem o objetivo de trazer mais qualidade e eficiência no atendimento, temos como exemplo, a renovação da CNH que já pode ser feita totalmente pela internet e nos possibilitou retirarmos cerca de 240 mil pessoas das filas do DETRAN”, informou o Diretor de Atendimento do DETRAN.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) recebeu Wanderson Florêncio em seu gabinete e firmou o compromisso de trazer a equipe de educação de trânsito do DETRAN para realizar palestras para os estudantes e capacitar os professores sobre esta temática.

“Através de ações conveniadas com o DETRAN-PE poderemos facilitar a vida do cidadão evitando filas e levar a educação do trânsito para as escolas do município, tornando alunos e professores agentes multiplicadores dessas informações”, frisou.




- Informações da Assessoria.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso