Mais registros de irregularidades no Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe.

Nas proximidades do Posto Maria de Nazaré, veículos estacionados na faixa amarela.



























Essa semana tem chegado até a redação do Blog, uma infinidade de irregularidades no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, desde infrações básicas, até mesmo veículos de fiscalização estacionados em locais indevidos.


Metralha em cima da faixa de pedestres na Av. 29 de Dezembro.





























Em outra imagem, recebemos reclamações por parte de condutores em relação a uma porção de metralha que foi despejada na lateral da Av. 29 de Dezembro, além de obstruir o tráfego dos veículos, os destroços de construção foram jogados em cima da faixa de pedestres, prejudicando o acesso de um lado a outro da Avenida, a população cobra providências.

Se você possui registros, denúncias, sejam em imagens, vídeos ou textos, envia-nos via e-mail blogsantacruzense@hotmail.com, nós iremos analisar, e caso comprovada as informações, faremos a denúncia aqui, afim de que sejam resolvidos os problemas expostos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem