.

Filme evangélico mais esperado do ano, chega aos cinemas Pernambucanos.




















Com um contexto bastante inovador e atrativo, ''Deus não esta morto'' chega aos cinemas dia 21 de Agosto, elogiado pela crítica, e já admirado pelos evangélicos brasileiros, o filme trás a história de um jovem universitário cristão (Josh), que será desafiado por seu professor de Filosofia (Radisson), a mudar seus conceitos sobre o cristianismo, acreditando que Deus não exista, ou que na ocasião como ose propõe, que o mesmo esteja morto.

O professor Radisson é um homem frustrado, e que pelos acontecimentos trágicos já vividos, acredita fielmente que Deus não exista, Josh terá um grande desafio, pois ao ir de contra os ideais do professor, o mesmo terá complicações em sua vida na universidade, o filme também levanta uma questão, aos que acreditam em Deus, até que ponto estão dispostos a irem por essa crença.

Sinopse e detalhes:

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Elenco principal: 



















O filme chega ao Brasil pela redistribuição da Graça Filmes, segundo os especialistas em filmes cristãos, esse pode ser o melhor filme em anos, tendo em vista que a versão de Noé 2014 não foi muito aceito pelos evangélicos, devido segundo os mesmos a obra não correspondeu a história.

Quem é de Santa Cruz do Capibaribe já pode se programar, o filme ''Deus não esta morto'' chega aos cinemas de Caruaru no próximo dia 21 de Agosto, ficou curioso? Então confira o trailer oficial;

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso