.

Ex-prefeito de Lajedo é assaltado em Santa Cruz do Capibaribe.





















Na última quarta-feira (30), o ex-prefeito da cidade de Lajedo (Juvenal) que atualmente é comerciante, foi vítima de assalto na Capital da Moda, o mesmo estava em uma estamparia na rua Belarmina Pereira por volta das 19:30, onde dois homens com arma de fogo em punho adentraram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

O proprietário da estamparia também foi assaltado, foram levado dos mesmos documentos pessoais, além de uma quantia significativa em dinheiro.

Juvenal que vem sempre a Santa Cruz do Capibaribe, pois trabalha com confecção, afirmou que essa é a primeira vez que é assaltado no município, entretanto ressaltou a forma tranquila com que os bandidos agiram, mostrando frieza, transparecendo assim o sentimento de impunidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso