.

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe consegue mais de 2 mil bancas escolares para a rede municipal de ensino.

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu através de emenda parlamentar do deputado federal Mendonça Filho (DEM), bancas escolares para a rede municipal de ensino.
 
A Emenda de R$ 317,184,00 (trezentos e dezessete mil, cento e oitenta e quatro reais), distribuído em 5 conjuntos (cadeiras e mesas), sendo 1.940 para o ensino infantil, 560 para o ensino fundamental, 78 para professores, 42 para alunos cadeirantes.
 
“Mais uma grande conquista para a nossa rede municipal de ensino, batalhamos muito por essa aquisição, porém, sabemos que ninguém consegue nada sozinho, por isso dividimos essa conquista com o deputado Mendonça Filho que destinou a emenda e com o prefeito que se empenhou muito por essa conquista, sem ajuda deles não teríamos êxito”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.
 
A Secretaria de Educação recebeu no dia (24), aproximadamente 500 conjuntos e ainda nesta semana estão previstas a chegada das demais bancas.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso