.

Apoio ao esporte.





























A atual gestão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que tem a frente o socialista Junior Gomes vem apoiando os atletas da cidade nas mais diversas competições regionais, nacionais e até internacionais. Como exemplo podemos citar o atleta de jiu-jitsu Rogério “Véi”, que no mês de abril conquistou o terceiro lugar no campeonato brasileiro na categoria faixa preta master.

O atleta é um dos instrutores do projeto social realizado na Academia Surubim Top Tean, que atende centenas de jovens gratuitamente. “Vim agradecer o apoio da Câmara em nossas competições, tenho certeza que nossas parcerias serão ampliadas para que os jovens que participam do nosso projeto social possam ser atendidos com cada vez mais qualidade”, disse o atleta que vem sendo um dos destaques positivos da academia santa-cruzense.





 - Assessoria.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso