.

Edson Vieira entrega mais uma Unidade de Saúde ampliada e reformada.

Esta foi a segunda Unidade de Saúde entregue a população em menos de uma semana. O prefeito Edson Vieira (PSDB) e o secretário Municipal de Saúde, Breno Feitoza, entregaram na noite deste sábado (24/05), a Unidade Básica de Saúde, situada no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe. Além da unidade, o prefeito também entregou um carro zero km que vai servir a Atenção Básica de saúde.
 
 A entrega da UBS da Cohab, reformada e ampliada contou com a participação de diversas autoridades, como o deputado estadual Diogo Moraes, secretários, vereadores, a diretora do hospital Raimundo Francelino Aragão Polyana Costa e Fernanda Gomes diretora do Materno Infantil.
 
Sobre as obras de estruturação das unidades de saúde com ampliação e novos equipamentos, além de médicos todos os dias da semana, o deputado Diogo Moraes disse que elevam o nível do atendimento e estão dando agilidade ao serviço público. “Já são 03 unidades reformadas. As equipes das UBS também estão funcionando muito bem com médicos e dentistas. Reforçamos a atenção básica com nove médicos do programa Mais Médicos que vão trabalhar em tempo integral. O padrão dos postos pode ser equiparados às melhores clínicas da região”, falou o deputado.
 
O secretário de Saúde Breno Feitoza, lembrou que a atual gestão municipal se deparou no início do governo com unidades totalmente sucateadas, mas o trabalho transformou essa realidade. “Nosso foco é fortalecer a Atenção Básica, porque uma prevenção bem feita faz com que as filas diminuam, e também diminui a demanda do hospital Raimundo Francelino Aragão”, ressaltou o Secretário.
 
Satisfeito com os novos rumos que a saúde do município de Santa Cruz vem tomando, o prefeito Edson Vieira falou aos presentes sobre o importante que a  equipe da Secretaria de Saúde vem realizando e solicitou atenção especial para a humanização do atendimento em toda rede municipal de saúde.
 
 “Sempre confiei no trabalho de toda equipe da Secretaria de Saúde, e vejo hoje o quanto essa equipe fez a diferença. Atualmente o nosso trabalho é referência em todo o estado. Tudo isso é graças ao excelente trabalho que está sendo feito também na Secretaria Municipal de Saúde, dando atenção ao atendimento com todo carinho que nosso povo merece”, salientou Edson Vieira.




 - Assessoria/Prefeitura.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso