.

Criminosos explodem agência da Caixa em Bezerros, no Agreste

Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (05), criminosos fortemente armados com metralhadoras e explosivos realizaram uma investida na agência da Caixa Econômica Federal do município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Na ocasião, os assaltantes que chegaram ao local em veículos se valeram do pequeno efetivo policial para invadir e atentar contra os caixas eletrônicos da unidade bancária. A ação que durou alguns minutos foi o suficiente para causar pânico na população.
Foto: Divulgação
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver registros dos moradores das imediações da agência que identificaram uma série de disparos efetuados para cima. De acordo com informações, os tiros seriam com o objetivo de intimidar moradores e policiais.

Só após os criminosos deixarem o local o policiamento da região de fato chegou ao local e realizou ações de investigações. A força policial do 4º BPM colheram provas e também ouviram moradores sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso