.

Segunda pessoa baleada é socorrida na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (26) deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas de Santa Cruz do Capibaribe – a segunda pessoa alvejada por disparo de arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O homem identificado como Jaciel Luiz de Souza (23 anos) teria sido alvejado na mesma ocorrência em que o jovem de 18 anos também foi, este outro que adentrou no setor de urgência da mesma unidade minutos antes – relembre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jaciel foi baleado com um tiro no abdômen, disparo este que transfixou o corpo da vítima. Ele chegou na UPA conduzido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A dupla estava em um circo quando o fato aconteceu.

A Polícia Militar foi informada que ambos os homens foram baleados em um circo, local este que está sendo alvo de um minucioso levantamento investigativo. A informação de que ambos haviam sido feridos em Santa Cruz do Capibaribe não foi confirmada pela polícia, havendo posterior comprovação que a dupla de fato foi inicialmente alvejada no interior do circo por um indivíduo ainda desconhecido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso