.

Mulher é encontrada morta em terreno baldio de Santa Cruz do Capibaribe

Corpo de jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (22) uma mulher foi encontrada sem vida em uma localidade pertencente ao Loteamento Nezinho Arruda, próximo ao Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a vítima seria Damiana Luzinete dos Santos (20 anos). A jovem era natural de Gravatá e integrantes da família afirmaram, após reconhece-la, que ele estava desaparecida há mais de um mês. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil que esteve no local, porém um indício de perfuração nas costelas da mulher já foi constatado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um detalhamento maior do ocorrido deverá ser divulgado ainda nesta sexta, após o procedimento de perícia completa. A mulher não aparenta sinais expostos de violência. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Recife.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso