.

PE-160: Jovem fica gravemente ferida em acidente

Motocicleta teria atingido galho de lenha na pista.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um acidente registrado no final da tarde deste sábado (28) deixou duas pessoas feridas, uma delas, uma mulher, foi socorrida em estado gravíssimo. Segundo informações da nossa equipe de reportagem, o casal estava trafegando pelo trecho que liga o distrito de Poço Fundo a sede de Santa Cruz, quando a motocicleta teria atingido um pedaço de lenha que caiu de um caminhão, provocando o acidente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O condutor da motocicleta identificado como Sandro Gama da Silva, de 42 anos, relatou o ocorrido para os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Consciente, ele saiu do local conversando com os agentes. Já a mulher identificada como Irany de Assis Araújo foi levada do local do acidente desacordada e perdeu muito sangue devido ao impacto no rosto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ambos os envolvidos no acidente foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebem neste momento os primeiros atendimentos. A mulher sofreu um traumatismo crânio-encefálico e será transferida para outra unidade hospitalar fora de Santa Cruz do Capibaribe.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso