.

Mulher fica ferida após reagir a assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde do último sábado (30), uma mulher foi vítima de disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto na rua Maria Feitosa de Jesus, loteamento São José. em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima identificada como Maria Elba Aragão (35 anos), foi abordada por um elemento com arma em punho que se aproximou e anunciou o assalto, rapidamente ela tentou se evadir do local, mas o assaltante atirou contra o para brisa do carro que ela estava, acertando a mão direita da vítima.

Ela foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber os primeiros socorros, em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar esteve na unidade colhendo informações sobre a tentativa de assalto, que será investigada pela 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso