.

Mecânico que atuava em Santa Cruz do Capibaribe é morto por familiar na Paraíba

Foto: Divulgação
No decorrer deste sábado (21) um desentendimento entre familiares terminou em tragédia no município de Alcantil, na Paraíba. Na ocasião, um homem que ainda não teve a sua identidade revelada atirou e matou Inácio Sebastião Neto (46 anos), mecânico de veículos que atuava em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, Inácio que residia em São Domingos – distrito de Brejo da Madre de Deus teria sido morto pelo seu próprio primo, e tudo ocorreu devido a uma breve discussão entre ambos. As investigações sobre o caso já foram iniciadas, onde foi constatado que a confusão teve início por conta de uma espingarda.

Familiares relataram que o homem, primo de Inácio, teria levado uma espingarda do mesmo para si, sem o consentimento da vítima. Na ocasião o mecânico foi requerer a sua arma de caça e acabou sendo morto pelo familiar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso