.

Homenagens marcam despedida ao radialista Agnaldo Silva em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A tarde desta sexta-feira (27) foi de intensa comoção popular na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião foi realizado o velório seguido de sepultamento do radialista Agnaldo Silva, membro da Rádio Santa Cruz FM, uma das principais emissoras locais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Familiares, amigos e admiradores estiveram presentes prestando as últimas homenagens ao comunicador que atuou por diversos anos em Santa Cruz. Agnaldo tinha uma extensa trajetória de serviços prestados ao segmento de comunicação local, sendo conhecido e admirado por muitos da área.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O velório que se deu no Velório Municipal contou com a presença de centenas de pessoas que passaram pelo local dando o último adeus ao profissional radiofônico. Já no final da tarde, por volta das 17h, o corpo foi levado até o Cemitério Pedro e Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel, onde ocorreu o sepultamento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A emoção tomou a todos nos instantes finais, onde o também radialista Hamilton França falou no lugar de Maurício Sobrinho – este companheiro de emissora de Agnaldo e que não suportou falar neste momento. O caixão foi posto no túmulo sob aplausos, encerrando a cerimônia fúnebre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso