.

Suspeito de tentar assassinar policial militar em Santa Cruz é preso em hospital de Toritama

Suspeito foi fotografado ainda no leito de uma unidade hospitalar de Toritama – Foto: Divulgação
Na noite da última sexta-feira (15) a Polícia Militar prendeu, em uma unidade hospitalar de Toritama, um homem identificado como Wellington Belmiro dos Santos (idade não informada), suspeito de tentar assassinar um policial militar na mesma noite, em Santa Cruz do Capibaribe.
Para Polícia, revólver localizado na residência do suspeito foi usado na ação contra PM – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, Wellington Belmiro teria agido com outro indivíduo na ação que deixou gravemente ferido o PM Marcos Antônio, de 49 anos – relembre o caso.
Motocicleta apreendida também na residência do suspeito foi apresentada na DP de Santa Cruz – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar informou que o popular também teria sido atingido na ocorrência, e que fugiu para Toritama, onde procurou atendimento médico.
No painel na motocicleta a nossa equipe registrou o que aparenta ser uma marca de disparo de arma de fogo – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na residência do suspeito, no Sítio Amarela, foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, além de uma motocicleta e uma mochila com perfurações, provavelmente de disparos de arma de fogo. todo o material foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e Wellington segue custodiado pela Polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso