.

Mulher residente em Santa Cruz do Capibaribe é encontrada morta no Recife

Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (21), uma mulher que residia na Rua Marte no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, saiu de sua residência dizendo ao seu companheiro que estava seguindo para a cidade do Recife, onde iria fazer um curso.

Na realidade, foi descoberto que ela teria 'fugido' para um suposto encontro amoroso, e na manhã desta quarta-feira (27), Josefa Severina da Silva Filha foi encontrada morta dentro de uma residência no Ibura, em Recife.

Policiais civis da delegacia Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que já estavam investigando o caso de hoje tiveram o resultado sobre o que realmente aconteceu. A ocorrência ainda será amplamente averiguada tanto pela delegacia de Santa Cruz Capibaribe quanto pela delegacia do Ibura, que ficaram a cargo dos levantamentos finais até chegarem ao suspeito.

Confira na reportagem:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso