.

Locutores, políticos e personalidades participam do ato de reconhecimento da nova Santa Cruz FM

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã de sexta-feira (01), vários locutores, políticos, empresários e outras personalidades estiveram visitando as novas instalações da Rádio Santa Cruz FM, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Gerida pelo também comunicador Eduardo Alves, a rádio passou por mudanças na programação e na estrutura. Os novos estúdios agora funcionam às margens da rodovia PE-160, nas imediações da Central de Feiras e Mercados.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No ato de reconhecimento, profissionais de outras rádios também estiveram participando da programação especial. Na ocasião, figuras como Ralph Lagos e Professor Tenório, da Rádio Polo FM, estiveram interagindo com os ouvintes juntamente com outros comunidades da casa.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Radialistas que já passaram pela emissora também participaram do momento dinâmico. Marcondes Moreno e Jairo Gomes, ambos blogueiros, foram dois dos convidados que falaram um pouco sobre a história da emissora.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
 "A Rádio Santa Cruz FM é uma rádio repleta de histórias. Eu comecei no rádio como locutor, e sei dos desafios que são vivenciados por trás desses microfones. Por isso parabenizo ao Eduardo e a toda sua equipe por esta magnifica mudança", ressaltou José Augusto Maia que esteve na rádio acompanhado dos seus filhos Augusto Maia (vereadores pelo PODEMOS) e Tallys Maia, advogado.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Políticos como Fernando Aragão (PTB), Cleiton Barboza (PODE), Ernesto Maia (PT), Carlinhos da Cohab (PTB) e José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB) e o próprio prefeito Edson Vieira (PSDB) também estiveram presentes e se pronunciaram sobre o crescimento da emissora na cidade.
Foto: Eduardo Alves (Rádio Santa Cruz FM)
"Desde já agradeço pelo convite. Para mim é uma honra estar novamente participando da programação desta emissora na qual já fui por tantas vezes. Hoje em um espaço novo, e justamente quero parabenizar aos envolvidos por isso", disse o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, Zé Minhoca.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"Essa rádio começou pequena, mudou várias vezes para poder chegar a esse nível. Eu fico muito feliz em ver essa rádio dando certo, porque é uma rádio sem cores, sem lados partidários, uma rádio que não defende em 'A' nem 'B', uma rádio que sempre esteve ao lado do povo", destacou o vereador Carlinhos.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"É muito bom poder voltar aqui. Vejo que a comunicação de Santa Cruz tem evoluído, e isso é bom para a população", disse Ernesto, ao mesmo tempo em que sustentou que a democracia do rádio está diretamente ligada ao contexto político, onde se faz imprensa no intuito de transmitir os acontecimentos para a população. Ernesto é também, além de parlamentar, radialista, onde detém o programa "Arquivos da Polo", na Rádio Polo FM.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"Venho aqui hoje na condição de ouvinte também, pois conheço bem esta ferramenta de comunicação e interatividade que é o rádio. Sempre que posso estou antenado com a programação e isso é muito gratificante, poder ter esse contato com os acontecimentos através das ondas sonoras que o rádio produz", avaliou Fernando Aragão.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Para Eduardo Alves, diretor de comunicação, a visita da classe política e de companheiros da imprensa é importante porque o rádio ainda é um dos mais utilizados instrumentos de comunicação na sociedade, e as participação mostra o entrosamento das classes que estão diretamente envolvidas com os anseios do público em geral.

Com uma série de novos programas e novos profissionais de locução, a rádio já está operando em conformidade e a grade deve ser oficialmente conduzida da próxima segunda-feira (04) em diante. O dia de inauguração também foi composto por apresentações musicais durante a noite. O Blog do Bruno Muniz cobriu o evento e trará mais detalhes durante as próximas atualizações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso