.

Vereadores de Stª Cruz do Capibaribe devem receber aparelhos celulares custeados pela câmara no valor de até R$ 2,165,68

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em um aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, essa semana, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe procura uma empresa de fornecimento de celulares para os parlamentares do município, expondo que os aparelhos podem custar até R$ 2,165,68.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
De tempos em tempos a câmara realiza a compra de aparelhos móveis para os vereadores, sendo estes smartphones com múltiplas funções, dentre instalação de aplicativos, suporte técnico e até mesmo planos para ligações e bônus para mensagens de texto.

Para se ter ideia, com o valor disponibilizado é possível adquirir um modelo Iphone 6 Plus, por exemplo, ou um modelo Android de última geração. Em todos os casos os aparelhos já com chips são direcionados à todos os vereadores.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso