.

"Tem que ser nós mesmos", diz mototaxista ao tapar buracos na PE-160, em Santa Cruz

Um vídeo com uma situação incomum circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 23, em Santa Cruz do Capibaribe. Nas imagens mototaxistas aparecem tapando buracos na PE-160, principal rodovia do município e que se encontra com uma série de problemas estruturais.

Durante o serviço necessário, de acordo com os profissionais do ramo de transportes presentes no local, é possível ouvir o desabafo de um deles que faz críticas ao Governo de Pernambuco.
"Nós não temos governo no estado não, tem que ser nós mesmos. O governo é só para pagar o IPVA de motos", disse ele.
A nossa equipe apurou que o grupo de mototaxistas realizou o serviço nas imediações de um ponto onde os mesmos ficam concentrados em busca de passageiros, na entrada da cidade. Recentemente o trecho já havia sido alvo de uma operação tapa-buracos, porém o problema se agravou poucos dias depois.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso