.

"Solicitei dispensa sem remuneração", diz Dimas Dantas sobre cargo na LAFEPE

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Crítico constante de cargos empregatícios sem fins notórios, Dimas Dantas (PP), ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe foi inserido em uma polêmica nesta sexta-feira (11) ao ser apontado como o ocupante de um cargo no Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE).

Em um documento publicado em noticiários digitais locais, Dimas aparece como sendo o coordenador de suprimentos do órgão, com um salário de cerca de R$ 7 mil. Na ocasião, o político criticou a forma como expuseram o fato e disse que pediu dispensa sem remuneração do cargo, dias atrás.
"Solicitei dispensa sem remuneração, conforme faz prova o documento abaixo. Gosto desses comentários porque possibilitam mostrar quem realmente sou. Não sou mutante, apenas procuro ser correto com a coisa pública. Não posso enganar quem vive sendo enganado toda a vida. A sede de alguns em me colocar no mesmo patamar daqueles que apoiam. De uma vez por todas entendam, não sou igual aqueles que vocês admiram", – escreveu.
Foto: Reprodução
Apesar da divulgação do documento justificando a dispensa, Dimas foi alvo de críticas por parte de vereadores situacionistas. Em recente entrevista ao programa Diário News, de produção do Grupo Agreg Comunicação, Dimas alegou que a sua política não era para ocupação de cargos. Apesar disso, o político não informou como se deu o processo de nomeação na LAFEPE.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso