.

Show de Carlinhos Maia em Santa Cruz do Capibaribe é adiado e humorista explica o motivo

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (29) a redação do Blog do Bruno Muniz recebeu a presença dos empresários Jhamison Maia, da JM Produções; e Michel Silva, da Zoom Produções. Os empresários esclareceram alguns pontos referentes ao adiamento do show de humorista Carlinhos Maia que aconteceria no próximo dia 02 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os empresários foram ainda nesta terça até Penedo, em Alagoas, onde reside o humorista, e estiveram com o próprio tratando de detalhes sobre o evento. Conforme já havia especificado em suas redes sociais, Carlinhos reforçou que teve problemas com o seu antigo empresário e isso o levou a fazer algumas alterações em sua agenda de shows.

Apesar da mudança na data, o humorista tranquilizou os fãs de Santa Cruz do Capibaribe, afirmando que deve sim apresentar o seu espetáculo no município já nos próximos dias. O novo agendamento de data já será divulgado na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.
"Foi por motivos de força maior, por conta de empresário, de contrato, não foi por conta da produção daí", disse Carlinhos se dirigindo ao público local.
De acordo com Jhamison Maia, as pessoas que já adquiriram ingressos podem ficar tranquilas, pois o processo de abertura de venda dos novos ingressos proporcionará a quem já comprou trocar por um bilhete novo, já com os novos detalhes do evento.
"Mesmo não sendo uma responsabilidade nossa o que aconteceu, tomamos como principal ponto o compromisso com os nossos clientes e com os fãs do Carlinhos Maia. Por isso fomos até a residência do mesmo e tratamos diretamente com ele. Temos a tranquilidade de afirmar que, apenar do impasse, o evento vai acontecer. Ouvimos essas palavras da boca do próprio Carlinhos", disse Jhamisson.
Um detalhe importante a ser ressaltado sobre o evento é que o primeiro lote que contava com ingressos no valor  de R$ 25,00 foi totalmente vendido. Desta forma, as produtoras envolvidas com o evento já irão abrir, nos próximos dias, o segundo lote de vendas, conforme aconteceria anteriormente.

Para Michel Silva, da Zoom Produções, a busca por informações com Carlinhos teve justamente como objetivo tranquilizar os fãs com declarações do próprio artista, se comprometendo a realizar o evento como já havia sido divulgado.
"Apesar da mudança de data por uma questão que não foi culpa nossa, a gente se sentiu no dever de buscar informações para o público. Carlinhos nos recebeu super bem e disse justamente o que queríamos ouvir, que ele virá a Santa Cruz do Capibaribe e que fará um show característico do humorista e de seus personagens. Quem tiver qualquer dúvida pode nos procurar que iremos esclarecer", garantiu Michel.
Humorista comenta o caso:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso