.

Procon realiza fiscalização em supermercados de Santa Cruz do Capibaribe e encontra várias irregularidades

Pelo menos três estabelecimentos foram autuados por estarem vendendo produtos com o prazo de validade vencido.
Foto: Divulgação
Essa semana o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) em Santa Cruz do Capibaribe esteve realizando várias vistorias em supermercados do município, constatando ainda diversas irregularidades em alguns dos estabelecimentos comerciais revistados.
Foto: Divulgação
Thalys Henrique, coordenador do órgão na cidade, afirmou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que as ações do PROCON local tiveram início na segunda-feira (28), e que devem se estender também pelas próximas semanas.
"Foram realizadas 4 autuações. Entre eles produtos fora do prazo de validade, sem informação clara e precisa ao consumidor, entre outras irregularidades. Na ocasião foram destruídos os devidos alimentos fora do prazo de validade. Vale lembra que expor alimentos vencidos é crime inafiançável", disse Thalys.
Foto: Divulgação
Ao todo foram três supermercados autuados por situação irregular. Os estabelecimentos receberam notificação jurídica e devem pagar as multas estabelecidas pelo órgão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso