.

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe é morto durante assalto em Quipapá

Foto: Divulgação
Um jovem que residia em Santa Cruz do Capibaribe identificado como Carlos Alberto de Moura (19 anos) foi morto durante um crime de latrocínio na madrugada desta quinta-feira (03), em Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. Carlos Alberto era morador do bairro Santo Agostinho na 'Capital da Moda'.

De acordo com informações, um grupo estava trafegando em um veículo de passeio pela BR-104, quando em dado momento criminosos interceptaram o automóvel e anunciaram o assalto. Na ocasião um dos criminosos atirou e alvejou Carlos. Haviam ainda dois comerciantes no veículo.

Os criminosos deixaram as vítimas na referida rodovia e fugiram levando o veículo com as mercadorias. A vítima baleada foi socorrida para uma unidade hospitalar da região, porém não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Um dos detalhes do crime é que os sobreviventes também sofreram ferimentos, tendo em vista que os assaltantes os jogaram para fora do veículo ainda em movimento. Apesar disso, ambos passam bem e não correm risco de morte. A Polícia está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso