.

Criminosos roubam agência bancária e fazem reféns em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
A madrugada foi aterrorizante para os moradores que residem no bairro Centro, em Brejo da Madre de Deus. Isso porque por volta das 1h30 criminosos realizaram um roubo com armas de grosso calibre e explosivos na agência do banco Bradesco da cidade.
Foto: Divulgação
Segundo moradores que entraram em contato com o Blog, os criminosos usaram explosivos e fizeram um enorme estrago na agência, levando ainda boa parte dos valores contidos em caixas.
Foto: Divulgação
Além dos explosivos os criminosos, um grupo segundo os moradores, utilizaram também de disparos para intimidar os policiais locais.
Foto: Divulgação
Após o crime os ladrões fugiram em veículos levando consigo os reféns, estes que foram deixados na comunidade de Açudinho, pertencente a Brejo da Madre de Deus.
Foto: Divulgação
Na ocasião viaturas também foram alvejadas e tiveram pneus furados por grampos. Na manhã de hoje policiais fizeram uma perícia no local.
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso