.

Morre pastor baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Cortesia
Faleceu neste domingo (23), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o pastor Rosildo Antônio de Lima, de 33 anos. Ele havia sido baleado no último dia 18 deste mês em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Rosildo levou um tiro de espingarda calibre 12 no momento em que chegava em sua residência. O disparo atingiu o mesmo na região do tórax – relembre o caso.
Reportagem foi destaque no blog no último dia 18 - Foto: Arquivo (Agreg Imagem)
Rosildo chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi transferido para o HRA, porém não resistiu e acabou morrendo neste domingo em decorrência de complicações.

A Polícia Civil está investigando o caso, porém até o momento ninguém responsável pelo caso foi preso. A motivação do crime também ainda é desconhecida. Rosildo atuava na Igreja Tabernáculo Deus Vivo que fica situada no Loteamento Nova Morada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso