.

Após muita expectativa, Barragem do Prata começa a verter



Na manhã desta quarta-feira (05) o Blog do Bruno Muniz recebeu imagens da Barragem do Prata onde a mesma já apresentava a sua capacidade total vindo a ‘sangrar’ (quando a água transborda após encher completamente).

Durante a semana passada e início desta, já era aguardado com muita expectativa o momento em que a barragem apresentasse a sua totalidade. A Compesa recentemente informou que a barragem tem capacidade para 42 milhões de metros cúbicos e abastece várias cidades do Agreste de Pernambuco, como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. A barragem que está localizada na cidade de Bonito, recebeu muita água com as recentes chuvas da região.

O local estava sendo estudado e de acordo com alguns especialistas, a barragem só deveria alcançar pouco mais de 50%, o que acabou surpreendendo muitos estudiosos por ter alcançado a sua capacidade total.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso