.

Santa Cruz do Capibaribe: Reportagem flagra crianças ingerindo bebida alcoólica em show junino

A nossa equipe de reportagem fazia a cobertura das apresentações do São João da Moda 2017, na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, no último domingo (25), quando em determinado momento flagrou crianças ingerindo bebida alcoólica no meio da festa.

Nas imagens flagradas por uma câmera de aparelho celular, três menores, sendo duas crianças e um adolescente aparecem consumindo Whisky, bebida que foi posta em copos promocionais. O trio se posicionou próximo a um camarote, em um local com pouca visibilidade, onde fez uso da substância alcoólica.

Irresponsabilidade

Nas entradas da festa que é pública existe fiscalização e revista de seguranças. Nestes casos os responsáveis pela fiscalização alegam que a supervisão é feita também no interior e entornos da festa pela Polícia Militar, levando a crer que nestes casos ocorre irresponsabilidade por parte de adultos que disponibilizam bebida para os menores.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar local, porém não obteve sucesso com os números disponibilizados pelo órgão. Vale destacar que servir ou vender substâncias alcoólicas para menores de 18 anos é crime e resulta em prisão. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso