.

Acidente em Santa Cruz do Capibaribe deixa três mortos e quatro feridos

Vítimas se deslocavam de Brejo da Madre de Deus para evento junino no Centro da 'Capital da Moda'
Veículo ficou completamente destruído - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma grave acidente registrado no início da madrugada deste domingo (25) resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas, dentre elas algumas com escoriações e fraturas graves. O grupo composto por sete pessoas se deslocava de Brejo da Madre de Deus para Santa Cruz do Capibaribe, onde participaria de um show em comemoração ao período junino.

Na altura do trevo de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz, ocorreu o capotamento, vitimando na hora pelo menos três dos ocupantes do veículo. Antônio Eduardo Carvalho (22 anos), Everton César dos Santos Silva (, conhecido como 'Keylla Dominniyk', 21 anos) e Maria Ravanny da Conceição Lima (23 anos) morreram no acidente. Todos residiam em Brejo.
Antônio Eduardo Carvalho (22), Maria Ravanny (23) e Everton César (21), todos morreram - Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Reprodução)
Uma das vítimas sobreviventes identificada como Jaqueline Santos Marques (idade não informada) foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Um homem identificado como Ednelson Ferreira Marinho da Silva (idade não informada) foi levado ao Hospital da Restauração (HR) e as outras duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil informou que o condutor do veículo de passeio seguia pela rodovia PE-160 em alta velocidade, quando teria perdido o controle e capotou por diversas vezes. Alguns dos ocupantes foram arremessados para fora do automóvel devido a violência do capotamento.
No capotamento algumas vítimas foram arremessadas do veiculo - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda será investigado e novos detalhes devem ser disponibilizados pela polícia em breve.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso